Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

7684 repita:

Sala Comercial para Venda, São Paulo / SP

Ref: 0315, bairro Vila Clementino, área útil 48,00 m²

Compartilhar:

R$ 657.999

Código: 0315

Bairro: Vila Clementino

Observação Valor: Preço a partir de, sujeito a alterações sem prévio aviso e disponibilidade sob consulta

Área Útil: 48,00 m²

Descrição do Imóvel

Para sua segurança e tranquilidade toda negociação será realizada diretamente com a Construtora, inclusive análise de proposta, assinatura de contrato, pagamento da reserva e entrada.

Conquiste seu Espaço de Negócios: Sala Comercial na Vibrante Vila Clementino!

Se você está em busca de um espaço moderno e estratégico para o seu negócio, sua busca acabou! Apresentamos uma sala comercial excepcional, localizada na dinâmica Vila Clementino, em São Paulo.

Características da Sala:

  • Esta sala comercial oferece uma área privativa de 48,00 m², perfeita para atender às necessidades do seu empreendimento.
  • Com um design contemporâneo e funcional, este espaço está pronto para receber sua criatividade e transformá-la em sucesso.

Localização Estratégica:

  • Situada na zona sul de São Paulo, a Vila Clementino é uma região em constante crescimento e desenvolvimento, cercada por uma variedade de comodidades e facilidades.
  • Próxima a hospitais, museus, parques ao ar livre, teatros, transporte público (trem/metrô), bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping centers e supermercados, esta sala comercial oferece toda a conveniência que você e seus clientes precisam.

Não Deixe Esta Oportunidade Escapar:

Esta é a chance de ouro para estabelecer a sua presença no cenário comercial de São Paulo. Seja para iniciar um novo negócio, expandir sua empresa ou investir em imóveis comerciais, esta sala na Vila Clementino é a escolha certa para o sucesso.

Não perca tempo! Entre em contato conosco hoje mesmo e agende uma visita para conhecer esta sala comercial moderna e versátil. Venha fazer parte deste empreendimento e leve o seu negócio para o próximo nível!




 
Proximidades
Hospitais
Museus
Parque ao ar livre
Teatro
Trem / Metro
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Pontos Fortes

O empreendimento estã localizado no coração da Vila Clementino. Ao lado da estação AACD do metrô, em frente ao futuro hospital Prevent Senior e a poucos minutos a pé do parque Ibirapuera.

Observações

MÓVEIS PRONTO PARA MORAR – DIRETO NA CONSTRUTORA
SALA COMERCIAL PARA VENDA PRONTO PARA MORAR

Na hora de comprar um imóvel, ninguém quer errar na escolha, pois, além de ser um investimento que tem um valor alto, essa é uma grande decisão para quem deseja sair do aluguel e investir em algo próprio. Um apartamento pronto para morar pode ser a melhor opção quando a pessoa está correndo contra o relógio para se mudar. Para lhe ajudar a tomar uma decisão com mais confiança, veja as 6 principais vantagens de investir em apartamentos prontos para morar:

1. DISPONIBILIDADE IMEDIATA PARA MORAR
2. POSSIBILIDADE DE VISITAR O APARTAMENTO PRONTO PARA MORAR
3. MAIOR COMODIDADE, facilidades para fazer adptações no apartamento
4. INFORMAÇÕES SOBRE A VIZINHANÇA do seu entorno
5. SABER NA PRÁTICA EXATAMENTE O QUE ESTÁ COMPRANDO
6. MAIS SEGURANÇA, garantia de investimento em um apartamento de qualidade

Veja mais detalhes em: https://www.imoveisprontoparamorar.com.br/noticias/6-vantagens-de-escolher-um-apartamento-pronto-para-morar-18126
 

Informações sobre o bairro


Explore o Encanto do Bairro Vila Clementino em São Paulo
Bem-vindo ao charmoso e acolhedor bairro Vila Clementino, um verdadeiro tesouro escondido na cidade de São Paulo. Situado na zona sul, este bairro encanta seus moradores com sua atmosfera tranquila e sua excelente infraestrutura.
A Vila Clementino é conhecida por suas ruas arborizadas e suas praças bem cuidadas, criando um ambiente perfeito para quem busca qualidade de vida e contato com a natureza. Com uma variedade de opções de imóveis, desde espaçosos apartamentos até casas aconchegantes, este bairro oferece uma moradia ideal para diferentes estilos de vida.
Além de sua beleza natural, a Vila Clementino também é reconhecida por sua proximidade com importantes instituições de ensino e saúde, como a Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e o Hospital São Paulo, tornando-a uma escolha popular para estudantes e profissionais da área médica.
Com uma variedade de opções de lazer e entretenimento, como restaurantes, cafés, bares e espaços culturais, a Vila Clementino oferece uma vida urbana vibrante e diversificada para seus moradores.
Se você procura um lugar que una tranquilidade, conveniência e qualidade de vida, a Vila Clementino é a escolha perfeita. Explore nossas opções de imóveis e descubra o que torna este bairro tão especial. Seja bem-vindo à Vila Clementino, seu novo lar está aqui!
 

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR 
DIRETO NA CONSTRUTORA

Rua Dr. Agenor Fernandes Barbosa,96
Jaguaré - São Paulo/ SP
Creci. 86.021F
(11) 98159-6090 (11) 3766-3817
[email protected]

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.png
Sobre Nós

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR 
DIRETO NA CONSTRUTORA

Rua Dr. Agenor Fernandes Barbosa,96
Jaguaré - São Paulo/ SP
Creci. 86.021F
(11) 98159-6090 (11) 3766-3817
[email protected]

Contato

  (11) 98159-6090

  Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e 13:30 às 18:00hs

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.imoveisprontoparamorar.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias