Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

7555 repita:

Apartamento Garden para Venda, São Paulo / SP

Ref: 0280, bairro Sacomã, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, área útil 65,00 m²

Compartilhar:

R$ 573.927

3 Dormitórios

1 Suíte

2 Banheiros

1 Vaga

Código: 0280

Bairro: Sacomã

Observação Valor: Preço a partir de, sujeito a alterações sem prévio aviso e disponibilidade sob consulta

Área Útil: 65,00 m²

Valor por m²: 8.829,00

Descrição do Imóvel

Para sua segurança e tranquilidade toda negociação será realizada diretamente com a Construtora, inclusive análise de proposta, assinatura de contrato, pagamento da reserva e entrada.

Viva o Melhor da Vida Urbana em um Espaço Exclusivo no Sacomã

Se você busca por um estilo de vida sofisticado e repleto de comodidades, este apartamento garden no Sacomã é a escolha ideal para você e sua família. Localizado na zona Sul de São Paulo, este imóvel oferece uma experiência única de conforto e conveniência em meio à agitação da cidade.

Com uma área privativa de 65,00 m², este apartamento conta com 3 dormitórios, incluindo uma suíte luxuosa, e 2 banheiros, além de uma vaga de garagem para garantir a segurança do seu veículo. Mas o grande destaque deste imóvel é o seu espaçoso garden privativo, perfeito para desfrutar de momentos de relaxamento e lazer ao ar livre, sem sair de casa.

Além disso, o condomínio oferece uma ampla gama de áreas comuns que promovem o bem-estar e a diversão de toda a família. Desde espaços de convivência como lounge e sala de jogos, até opções de entretenimento como quadra poliesportiva e sports bar, aqui você encontrará tudo o que precisa para viver momentos inesquecíveis com seus entes queridos.

Para os momentos de relaxamento, o condomínio conta ainda com um deck molhado, solarium e piscina, proporcionando momentos de tranquilidade e diversão para toda a família. E se você tem um animal de estimação, o pet place é o lugar ideal para ele se exercitar e se socializar com outros pets.

Além disso, a localização privilegiada deste apartamento oferece fácil acesso a uma série de serviços e comércios essenciais, como hospitais, escolas, supermercados, bares, restaurantes e shopping centers, garantindo uma rotina mais prática e conveniente para você e sua família.

Não perca a oportunidade de viver em um espaço exclusivo, cercado de conforto, segurança e qualidade de vida. Agende uma visita e descubra tudo o que este apartamento garden no Sacomã tem a oferecer. Seu novo lar está esperando por você!






 
Áreas Comuns
Central de delivery
Lounge
Lounge externo
Praça interna
Bicicletário
Deck molhado
Espaço bem estar
Hall social
Quadra poliesportiva
Sala de jogos
Solarium
Sports bar
Brinquedoteca
Churrasqueira
Coworking
Fitness
Pet place
Piscina
Playground
Sala de ginastica
Salão de festas
Salão gourmet
Cômodos
Banheiro
Sala de jantar
Área de Serviço
Cozinha
Sala de estar
Terraço social
Proximidades
Hospitais
Museus
Parque ao ar livre
Teatro
Trem / Metro
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Pontos Fortes

No Sacomã, tudo fica mais perto. O metrô está a passos de distância. O comércio é amplo e variado. Dá para resolver qualquer coisa a pé.

E, se precisar ir de carro, você conta com as avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias integrando seu caminho para todas as direções da cidade.

Observações

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR – DIRETO NA CONSTRUTORA
APARTAMENTO GARDEM PARA VENDA PRONTO PARA MORAR

Na hora de comprar um imóvel, ninguém quer errar na escolha, pois, além de ser um investimento que tem um valor alto, essa é uma grande decisão para quem deseja sair do aluguel e investir em algo próprio. Um apartamento pronto para morar pode ser a melhor opção quando a pessoa está correndo contra o relógio para se mudar. Para lhe ajudar a tomar uma decisão com mais confiança, veja as 6 principais vantagens de investir em apartamentos prontos para morar:

1. DISPONIBILIDADE IMEDIATA PARA MORAR
2. POSSIBILIDADE DE VISITAR O APARTAMENTO PRONTO PARA MORAR
3. MAIOR COMODIDADE, facilidades para fazer adptações no apartamento
4. INFORMAÇÕES SOBRE A VIZINHANÇA do seu entorno
5. SABER NA PRÁTICA EXATAMENTE O QUE ESTÁ COMPRANDO
6. MAIS SEGURANÇA, garantia de investimento em um apartamento de qualidade

Veja mais detalhes em: https://www.imoveisprontoparamorar.com.br/noticias/6-vantagens-de-escolher-um-apartamento-pronto-para-morar-18126
 

Informações sobre o bairro


Explore as Possibilidades do Encantador Bairro Sacomã em São Paulo

Bem-vindo ao Sacomã, um bairro que combina tradição, modernidade e uma vibrante atmosfera urbana, situado na zona sul de São Paulo. Com uma história rica e uma variedade de comodidades, o Sacomã é um destino imperdível para aqueles que buscam qualidade de vida e conveniência na maior metrópole da América Latina.

Ao explorar o Sacomã, é impossível não se encantar com suas ruas arborizadas e ambiente acolhedor. Fundado há décadas, o bairro preserva sua identidade histórica por meio de construções antigas e ruas tranquilas, proporcionando uma sensação de comunidade que é difícil de encontrar em grandes centros urbanos.

Mas o Sacomã também está em constante evolução, com novos empreendimentos e modernas infraestruturas surgindo ao lado de suas tradições. Isso significa que os moradores podem desfrutar de uma ampla gama de opções de lazer, compras e gastronomia, sem precisar se afastar muito de casa.

Com uma localização estratégica, o Sacomã oferece fácil acesso às principais vias da cidade, facilitando o deslocamento para outras áreas de São Paulo. Além disso, o bairro está próximo a importantes instituições de ensino, hospitais, parques e centros comerciais, garantindo praticidade e conveniência no dia a dia dos seus residentes.

Se você está em busca de um novo lar no coração de São Paulo, o Sacomã é o lugar perfeito para começar sua jornada. Com uma mistura única de tradição e modernidade, este bairro encantador oferece uma qualidade de vida incomparável e uma variedade de oportunidades para todos os gostos e estilos de vida.

Não perca a chance de descobrir tudo o que o Sacomã tem a oferecer. Explore nossas opções de imóveis disponíveis e comece a construir seu futuro neste incrível bairro hoje mesmo. Venha fazer parte dessa comunidade vibrante e apaixonante!






 

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR 
DIRETO NA CONSTRUTORA

Rua Dr. Agenor Fernandes Barbosa,96
Jaguaré - São Paulo/ SP
Creci. 86.021F
(11) 98159-6090 (11) 3766-3817
[email protected]

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.png
Sobre Nós

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR 
DIRETO NA CONSTRUTORA

Rua Dr. Agenor Fernandes Barbosa,96
Jaguaré - São Paulo/ SP
Creci. 86.021F
(11) 98159-6090 (11) 3766-3817
[email protected]

Contato

  (11) 98159-6090

  Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e 13:30 às 18:00hs

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.imoveisprontoparamorar.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias