Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

0766 repita:

Apartamento para Venda, São Paulo / SP

Ref: 0298, bairro Moema, 2 dormitórios, sendo 2 suítes, 3 banheiros, 1 vaga de garagem, área útil 80,00 m²

Compartilhar:

R$ 1.772.475

2 Dormitórios

2 Suítes

3 Banheiros

1 Vaga

Código: 0298

Bairro: Moema

Observação Valor: Preço a partir de, sujeito a alterações sem prévio aviso e disponibilidade sob consulta

Área Útil: 80,00 m²

Valor por m²: 22.155,00

Descrição do Imóvel

Para sua segurança e tranquilidade toda negociação será realizada diretamente com a Construtora, inclusive análise de proposta, assinatura de contrato, pagamento da reserva e entrada.

Descubra o requinte e o conforto absolutos neste apartamento luxuoso localizado no prestigiado bairro de Moema, na zona Sul de São Paulo. Com uma localização privilegiada e uma infinidade de comodidades de alto padrão, este imóvel oferece uma experiência de vida incomparável para aqueles que buscam o melhor em qualidade e sofisticação.

Com 2 suítes espaçosas, e 3 banheiros elegantemente decorados, este apartamento apresenta uma área privativa de 80,00 m², proporcionando amplo espaço para viver, relaxar e receber amigos e familiares. Além disso, uma vagas de garagem garantem comodidade e segurança para os moradores.

Prepare-se para ser envolvido por uma infinidade de áreas comuns que elevam o conceito de moradia para um novo patamar. Relaxe e socialize no lounge, lounge externo e mirante, ou desfrute de momentos de lazer na piscina, sala de jogos, brinquedoteca e muito mais. Para os entusiastas da gastronomia, a churrasqueira e o salão gourmet são o local ideal para reunir os amigos e desfrutar de momentos inesquecíveis.

Os interiores deste apartamento foram cuidadosamente planejados para oferecer o máximo de conforto e elegância. Com um hall privativo, terraço social integrado, closet, sala de jantar, cozinha gourmet, área de serviço e uma espaçosa sala de estar, cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência única de moradia.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a hospitais, museus, parques, transporte público, escolas, restaurantes, shoppings e supermercados, este apartamento oferece conveniência e facilidade de acesso a tudo o que São Paulo tem de melhor a oferecer.

Não perca a oportunidade de viver com estilo e sofisticação em Moema. Agende agora mesmo uma visita e descubra o seu novo lar neste apartamento luxuoso e exclusivo.

Áreas Comuns
Central de delivery
Lounge
Lounge externo
Mirante
Praça interna
Bicicletário
Deck molhado
Espaço bem estar
Espaço lual
Hall social
Lavandedria coletiva
Mini mercado
Sala de jogos
Sala de massagem
Solarium
Sports bar
Brinquedoteca
Churrasqueira
Coworking
Fitness
Pet place
Piscina
Playground
Sala de ginastica
Salão de festas
Salão gourmet
Cômodos
Banheiro
Entrada de serviço
Hall privativo
Infraestrutura ar condicionado
Terraço social integrado
Sala de jantar
Cozinha
Área tecnica
Lavabo
Sala de estar
Terraço social
Proximidades
Hospitais
Museus
Parque ao ar livre
Teatro
Trem / Metro
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Observações

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR – DIRETO NA CONSTRUTORA

APARTAMENTO PARA VENDA EM OBRAS 

A compra de um imóvel é um dos momentos mais emocionantes na vida de uma pessoa. Sair do aluguel e se tornar um proprietário traz muito mais equilíbrio e segurança financeira. Porém, a valorização do setor imobiliário brasileiro faz com que os compradores precisem ficar atentos às melhores oportunidades. É por isso que comprar um apartamento na planta pode ser a alternativa mais viável e inteligente do momento.

Veja quais são as 9 maiores vantagens dessa opção:

1.Valorização do imóvel, um investimento com valorização garantida
2. Instalações modernas, melhores integrações de espaços
3. Preço acessível, mais barato que o imóvel pronto
4. Possibilidade de personalização, dependendo da fase da obra
5. Prazo para a mudança. Você pode se programar melhor
6. Boas condições de pagamento, fluxo de pagamento mais facilitado
7. Segurança com a documentação
8. Criação de patrimônio, investimento com retorno garantido
9. Alta liquidez, você pode negociá-lo diante de qualquer imprevisto financeiro

Veja mais detalhes em: https://www.imoveisprontoparamorar.com.br/noticias/9-vantagens-de-comprar-um-apartamento-na-planta-18124
 

Informações sobre o bairro


Descubra o encantador bairro de Moema, um dos mais desejados e cosmopolitas de São Paulo, e apaixone-se pela combinação perfeita de charme, conveniência e qualidade de vida que ele oferece.

Localizado na zona Sul da cidade, Moema é conhecido por suas ruas arborizadas, infraestrutura completa e atmosfera acolhedora. Este bairro encantador atrai moradores em busca de uma vida equilibrada, onde é possível desfrutar das comodidades da cidade grande sem abrir mão da tranquilidade e segurança.

Uma das principais características de Moema é a sua excelente infraestrutura de serviços e comércios. Aqui, você encontrará uma variedade de opções de lazer, como restaurantes, bares, cafés, lojas de grife, shoppings e mercados, garantindo que todas as suas necessidades sejam atendidas a poucos passos de casa.

Além disso, Moema é lar de belos parques e áreas verdes, como o Parque Ibirapuera e o Parque do Ibirapuera, que proporcionam espaços ideais para atividades ao ar livre, caminhadas, passeios de bicicleta e momentos de relaxamento em meio à natureza.

O bairro também oferece uma excelente rede de transporte público, facilitando o deslocamento para outras regiões da cidade, e conta com fácil acesso a importantes vias e rodovias, tornando a locomoção ainda mais prática e rápida.

Com uma atmosfera acolhedora e uma localização privilegiada, Moema é o lugar perfeito para quem busca qualidade de vida, conveniência e bem-estar em São Paulo. Não perca a oportunidade de fazer parte desta comunidade vibrante e agende agora mesmo uma visita para encontrar o imóvel dos seus sonhos em Moema.

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR 
DIRETO NA CONSTRUTORA

Rua Dr. Agenor Fernandes Barbosa,96
Jaguaré - São Paulo/ SP
Creci. 86.021F
(11) 98159-6090 (11) 3766-3817
[email protected]

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.png
Sobre Nós

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR 
DIRETO NA CONSTRUTORA

Rua Dr. Agenor Fernandes Barbosa,96
Jaguaré - São Paulo/ SP
Creci. 86.021F
(11) 98159-6090 (11) 3766-3817
[email protected]

Contato

  (11) 98159-6090

  Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e 13:30 às 18:00hs

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.imoveisprontoparamorar.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias