Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

1563 repita:

Apartamento para Venda, São Paulo / SP

Ref: 0360, bairro Vila Madalena, 3 dormitórios, sendo 3 suítes, 5 banheiros, 3 vagas de garagem, área útil 192,00 m²

Compartilhar:

R$ 3.493.295

3 Dormitórios

3 Suítes

5 Banheiros

3 Vagas

Código: 0360

Bairro: Vila Madalena

Observação Valor: Preço a partir de, sujeito a alterações sem prévio aviso e disponibilidade sob consulta

Área Útil: 192,00 m²

Valor por m²: 18.194,00

Descrição do Imóvel

Para sua segurança e tranquilidade toda negociação será realizada diretamente com a Construtora, inclusive análise de proposta, assinatura de contrato, pagamento da reserva e entrada.

Apartamento de Luxo na  Vila Madalena, São Paulo

Seja bem-vindo à elegância e sofisticação em meio à vibrante Vila Madalena. Esta deslumbrante cobertura, oferece uma experiência de vida incomparável na cidade de São Paulo.

Com tres dormitórios, todos eles suítes, esta residência espaçosa abraça o luxo e o conforto em cada detalhe. Com sete banheiros e tres vagas de garagem, o espaço é projetado para acomodar e encantar.

A área privativa de 192,00 m² é apenas o começo. Desfrute de uma infinidade de comodidades exclusivas que tornam esta cobertura uma verdadeira obra-prima da arquitetura contemporânea.

As áreas comuns são um convite ao relaxamento e à diversão. Desde o lounge até o deck molhado, quadra de tênis de areia e espaço bem-estar, cada espaço foi cuidadosamente projetado para proporcionar momentos inesquecíveis.

Além disso, a proximidade com hospitais, museus, parques ao ar livre, teatros, estações de trem e metrô, além de uma variedade de bares, restaurantes, escolas e supermercados, oferece uma conveniência incomparável para os moradores.

Dos terraços ensolarados aos interiores luxuosos, esta cobertura é verdadeiramente um oásis urbano. Não perca a oportunidade de tornar-se parte da elite que desfruta do melhor que Vila Madalena tem a oferecer.

Agende sua visita hoje mesmo e descubra o estilo de vida extraordinário que esta cobertura na Vila Madalena tem a oferecer.






 
Áreas Comuns
Central de delivery
Lounge
Lounge externo
Quadra tenis de areia
Bicicletário
Deck molhado
Espaço bem estar
Hall social
Lavandedria coletiva
Quadra de areia
Sala de jogos
Sala de massagem
Solarium
Sports bar
Brinquedoteca
Churrasqueira
Coworking
Fitness
Pet place
Piscina
Piscina coberta
Playground
Sala de ginastica
Salão de festas
Salão gourmet
Sauna
Cômodos
Banheiro
Churrasqueira
Entrada de serviço
Hall privativo
Infraestrutura ar condicionado
Terraço social integrado
Sala de jantar
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Área tecnica
Lavabo
Sala de estar
Terraço social
Proximidades
Hospitais
Museus
Parque ao ar livre
Teatro
Trem / Metro
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Pontos Fortes


Localizado na Vila Madalena, um bairro que oferece tranquilidade e bem-estar, o empreendimento encontra-se próximo das principais vias de acesso da zona oeste de São Paulo, oferecendo alta mobilidade pela capital paulista. Além disso o bairro possui segurança, uma ampla infraestrutura de comércios, restaurantes e está a 250m da estação de metrô Vila Madalena oferecendo suporte para trabalho, estudo e lazer. Por isso o bairro é considerado o melhor em qualidade de vida. Com um terreno de 3.733,26 m², o empreendimento conta com um projeto contemporâneo e sofisticado assinado por renomados profissionais, que reúnem diferenciais que levam comodidade para a sua rotina. A sua área de lazer é completa com Lobby, Delivery, Coworking, Bicicletário, Fitness, Piscina Coberta, Complexo de Águas, Sauna, Quadra de Areia, Salão de festas, Salão Gourmet, Sports Bar, Sala de Pilates, Sala de Lutas, Salão de Jogos, Brinquedoteca, Playground e Jardim. Seus amplos apartamentos foram pensados para trazer à rotina do morador muito conforto, com plantas de 154m² com 3 suítes, 193m² com 4 suítes, duplex de 374m² com 4 suítes e duplex de 300m² com 3 suítes.

Observações

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR – DIRETO NA CONSTRUTORA

APARTAMENTO PARA VENDA EM OBRAS 

A compra de um imóvel é um dos momentos mais emocionantes na vida de uma pessoa. Sair do aluguel e se tornar um proprietário traz muito mais equilíbrio e segurança financeira. Porém, a valorização do setor imobiliário brasileiro faz com que os compradores precisem ficar atentos às melhores oportunidades. É por isso que comprar uma loja comercial na planta pode ser a alternativa mais viável e inteligente do momento.

Veja quais são as 9 maiores vantagens dessa opção:

1.Valorização do imóvel, um investimento com valorização garantida
2. Instalações modernas, melhores integrações de espaços
3. Preço acessível, mais barato que o imóvel pronto
4. Possibilidade de personalização, dependendo da fase da obra
5. Prazo para a mudança. Você pode se programar melhor
6. Boas condições de pagamento, fluxo de pagamento mais facilitado
7. Segurança com a documentação
8. Criação de patrimônio, investimento com retorno garantido
9. Alta liquidez, você pode negociá-lo diante de qualquer imprevisto financeiro

Veja mais detalhes em: https://www.imoveisprontoparamorar.com.br/noticias/9-vantagens-de-comprar-um-apartamento-na-planta-18124
 

Informações sobre o bairro


Descubra o Encanto de Vila Madalena em São Paulo

Bem-vindo a Vila Madalena, um bairro que transcende o convencional e convida seus habitantes a experimentar a verdadeira essência da vida paulistana. Situado no coração pulsante de São Paulo, Vila Madalena é mais do que apenas um endereço; é um estilo de vida.

Conhecido por sua atmosfera vibrante e eclética, Vila Madalena atrai uma mistura única de artistas, intelectuais, e jovens profissionais em busca de inspiração e diversão. Passeando por suas ruas arborizadas e coloridas, é fácil se perder em meio à riqueza cultural e arquitetônica que o bairro oferece.

A alma boêmia de Vila Madalena se manifesta em seus inúmeros bares, restaurantes e galerias de arte. Das tradicionais botecos aos modernos espaços gastronômicos, há sempre algo novo para ser descoberto. À noite, o bairro ganha vida com sua cena noturna animada, onde a música ao vivo ecoa pelas ruas e a energia contagia a todos.

Além de sua vida noturna pulsante, Vila Madalena também oferece um refúgio tranquilo para seus moradores. Parques encantadores, como o Parque Villa-Lobos e o Parque da Água Branca, proporcionam espaços verdes para relaxar e desfrutar da natureza no coração da metrópole.

Com uma localização estratégica e uma infraestrutura completa, Vila Madalena é um lugar onde a conveniência se encontra com o charme histórico. Com fácil acesso a importantes vias e transporte público eficiente, os moradores desfrutam da comodidade de estar conectados a todas as partes da cidade.

Seja você um amante da cultura, um entusiasta da gastronomia ou alguém em busca de uma comunidade acolhedora, Vila Madalena tem algo especial a oferecer. Venha fazer parte dessa atmosfera única e descubra o encanto de Vila Madalena em São Paulo.






 

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR 
DIRETO NA CONSTRUTORA

Rua Dr. Agenor Fernandes Barbosa,96
Jaguaré - São Paulo/ SP
Creci. 86.021F
(11) 98159-6090 (11) 3766-3817
[email protected]

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.png
Sobre Nós

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR 
DIRETO NA CONSTRUTORA

Rua Dr. Agenor Fernandes Barbosa,96
Jaguaré - São Paulo/ SP
Creci. 86.021F
(11) 98159-6090 (11) 3766-3817
[email protected]

Contato

  (11) 98159-6090

  Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e 13:30 às 18:00hs

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.imoveisprontoparamorar.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias