Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

8713 repita:

Apartamento para Venda, São Paulo / SP

Ref: 0353, bairro Perdizes, 2 dormitórios, sendo 2 suítes, 3 banheiros, 1 vaga de garagem, área útil 78,00 m²

Compartilhar:

R$ 1.192.201

2 Dormitórios

2 Suítes

3 Banheiros

1 Vaga

Código: 0353

Bairro: Perdizes

Observação Valor: Preço a partir de, sujeito a alterações sem prévio aviso e disponibilidade sob consulta

Área Útil: 78,00 m²

Valor por m²: 15.284,00

Descrição do Imóvel

Para sua segurança e tranquilidade toda negociação será realizada diretamente com a Construtora, inclusive análise de proposta, assinatura de contrato, pagamento da reserva e entrada.

Seu Novo Lar em Perdizes - Apartamento de Luxo com 4 Suítes

Se você busca o máximo em conforto, sofisticação e conveniência, este apartamento em Perdizes é a escolha perfeita para você. Localizado na zona oeste de São Paulo, este imóvel de tirar o fôlego oferece uma experiência de vida incomparável em uma das regiões mais desejadas da cidade.

Com uma área privativa de 78,00 m², este apartamento espaçoso e bem distribuído apresenta 2 dormitórios, todos eles suítes, garantindo o máximo de privacidade e conforto para você e sua família. Além disso, são 3 banheiros e 1 vaga de garagem, proporcionando praticidade e comodidade para o seu dia a dia.

As áreas comuns deste empreendimento são verdadeiros refúgios de lazer e entretenimento. Com uma ampla gama de opções, desde uma piscina relaxante até um elegante salão gourmet, você encontrará tudo o que precisa para desfrutar de momentos inesquecíveis com amigos e familiares.

Este apartamento também oferece uma variedade de comodidades internas, como churrasqueira, sala de jantar, sala de estar, cozinha moderna, despensa e área de serviço completa. Além disso, um terraço social integrado oferece o cenário perfeito para desfrutar das vistas deslumbrantes da cidade.

Com uma localização privilegiada e fácil acesso a importantes vias de transporte, este apartamento em Perdizes oferece conveniência e praticidade para seus residentes. Próximo a hospitais, museus, parques, teatros, transporte público, escolas, shoppings e uma variedade de restaurantes e bares, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Não perca a oportunidade de viver em grande estilo neste deslumbrante apartamento em Perdizes. Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e dar o primeiro passo em direção a uma vida de luxo e conforto neste bairro exclusivo de São Paulo.






 
Áreas Comuns
Central de delivery
Lounge
Bicicletário
Deck molhado
Espaço bem estar
Hall social
Lavandedria coletiva
Quadra de areia
Sala de jogos
Sala de massagem
Solarium
Sports bar
Brinquedoteca
Churrasqueira
Coworking
Fitness
Pet place
Piscina
Playground
Sala de ginastica
Salão de festas
Salão gourmet
Cômodos
Banheiro
Deposito privativo
Terraço social integrado
Sala de jantar
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Área tecnica
Lavabo
Sala de estar
Proximidades
Hospitais
Museus
Parque ao ar livre
Teatro
Trem / Metro
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Pontos Fortes

Com um terreno de esquina de 2.379 m², o empreendimento conta com um projeto imponente e autoral combinado a uma localização privilegiada. Sua bela torre única possui 22° pavimentos e uma exclusiva área de lazer elevada localizada na cobertura, oferecendo diversos espaços para você aproveitar com uma vista privilegiada da Zona Oeste e usufruir do melhor pôr-do-sol da região. Seus confortáveis apartamentos oferecem muita qualidade de vida à rotina da sua família, com metragens de 78 m², 115 m² e 158 m², as unidades podem contar com até 4 suítes e você consegue escolher a melhor planta para seu dia a dia. Todos os apartamentos são equipados com diferenciais que oferecem maior praticidade ao como: infraestrutura para instalação de ar-condicionado, setorização entre os espaços sociais e íntimos, possibilidade de criação de terraço gourmet, ampla suíte master com espaço para cama queen size e mais.

Observações

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR – DIRETO COM A CONSTRUTORA

APARTAMENTO PARA VENDA EM OBRAS – PERDIZES, ZONA OESTE, SÃO PAULO SP

A compra de um imóvel é um dos momentos mais emocionantes na vida de uma pessoa. Sair do aluguel e se tornar um proprietário traz muito mais equilíbrio e segurança financeira. Porém, a valorização do setor imobiliário brasileiro faz com que os compradores precisem ficar atentos às melhores oportunidades. É por isso que comprar um apartamento na planta pode ser a alternativa mais viável e inteligente do momento.

Veja quais são as 9 maiores vantagens dessa opção:

1.Valorização do imóvel, um investimento com valorização garantida
2. Instalações modernas, melhores integrações de espaços
3. Preço acessível, mais barato que o imóvel pronto
4. Possibilidade de personalização, dependendo da fase da obra
5. Prazo para a mudança. Você pode se programar melhor
6. Boas condições de pagamento, fluxo de pagamento mais facilitado
7. Segurança com a documentação
8. Criação de patrimônio, investimento com retorno garantido
9. Alta liquidez, você pode negociá-lo diante de qualquer imprevisto financeiro

Veja mais detalhes em: https://www.imoveisprontoparamorar.com.br/noticias/9-vantagens-de-comprar-um-apartamento-na-planta-18124
 

Informações sobre o bairro


Descubra a Exclusividade de Viver em Perdizes
 
Bem-vindo ao charmoso e vibrante bairro de Perdizes, um dos destinos mais desejados para se viver em São Paulo. Situado na zona oeste da cidade, Perdizes é conhecido por sua atmosfera acolhedora, infraestrutura completa e qualidade de vida incomparável.
Com uma ampla variedade de opções de imóveis, desde elegantes apartamentos até espaçosas casas, Perdizes oferece uma moradia perfeita para cada estilo de vida. Seja você um jovem profissional em busca de praticidade, uma família em busca de espaços verdes ou um casal em busca de conforto, este bairro tem algo especial para todos.
Perdizes é também um verdadeiro paraíso para os amantes da gastronomia e cultura. Com uma infinidade de restaurantes, bares, cafés e espaços culturais nas proximidades, os moradores têm a oportunidade de explorar novos sabores e experiências sem sair de casa.
Além disso, o bairro oferece uma variedade de opções de lazer e entretenimento, como parques, praças, academias e shoppings, garantindo momentos de diversão e relaxamento para toda a família.
Com uma localização estratégica e fácil acesso a importantes vias de transporte, Perdizes proporciona conveniência e praticidade para seus residentes. Próximo a escolas, universidades, hospitais e uma variedade de serviços, o bairro oferece uma experiência urbana completa, onde todas as necessidades estão ao alcance.
Se você procura um lugar que una exclusividade, conforto e conveniência, Perdizes é a escolha ideal. Explore nossas opções de imóveis e descubra tudo o que este bairro encantador tem a oferecer. Seja bem-vindo a Perdizes, seu novo lar está esperando por você!
Parte superior do formulário

 

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR 
DIRETO NA CONSTRUTORA

Rua Dr. Agenor Fernandes Barbosa,96
Jaguaré - São Paulo/ SP
Creci. 86.021F
(11) 98159-6090 (11) 3766-3817
[email protected]

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.png
Sobre Nós

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR 
DIRETO NA CONSTRUTORA

Rua Dr. Agenor Fernandes Barbosa,96
Jaguaré - São Paulo/ SP
Creci. 86.021F
(11) 98159-6090 (11) 3766-3817
[email protected]

Contato

  (11) 98159-6090

  Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e 13:30 às 18:00hs

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.imoveisprontoparamorar.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias