Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

5502 repita:

Studio para Venda, São Paulo / SP

Ref: 0346, bairro Bela Vista, 1 banheiro, área útil 27,00 m²

Compartilhar:

R$ 467.890

1 Banheiro

Código: 0346

Bairro: Bela Vista

Observação Valor: Preço a partir de, sujeito a alterações sem prévio aviso e disponibilidade sob consulta

Área Útil: 27,00 m²

Descrição do Imóvel

Para sua segurança e tranquilidade toda negociação será realizada diretamente com a Construtora, inclusive análise de proposta, assinatura de contrato, pagamento da reserva e entrada.

Explorando a Bela Vista: Um Retrato do Bairro Vibrante de São Paulo

No coração pulsante de São Paulo, entre a agitação urbana e a história imponente, encontra-se o bairro Bela Vista, uma tapeçaria rica em cultura, gastronomia e diversidade. Conhecido carinhosamente como "Bixiga" pelos moradores locais, este bairro icônico oferece uma experiência única, onde o antigo se mistura harmoniosamente com o moderno.

O passado glorioso da Bela Vista é evidente em cada esquina, com suas ruas sinuosas e casarões centenários. Aqui, o Teatro Municipal de São Paulo ergue-se majestosamente, testemunha de inúmeras apresentações que ecoam os talentos e as histórias desta metrópole multicultural. Próximo dali, o charmoso Museu de Arte de São Paulo (MASP) destaca-se como um farol da arte mundial, abrigando coleções que transcendem fronteiras e conectam culturas.

Contudo, é nas ruas estreitas e movimentadas que a verdadeira essência da Bela Vista é revelada. Seus mercados de rua fervilhantes oferecem uma profusão de cores e aromas, onde os vendedores entusiasmados oferecem desde frutas tropicais exóticas até artesanatos locais únicos. A alma do bairro ganha vida nos seus restaurantes e bares, onde o aroma sedutor de pizzas assadas em fornos à lenha e o som de música ao vivo enchem o ar noturno, convidando os visitantes a se perderem nas delícias gastronômicas e na animada vida noturna.

No entanto, a Bela Vista é mais do que uma simples celebração da cultura e da culinária. É também um lugar onde as pessoas se unem em solidariedade e resistência. Suas ruas já foram palco de manifestações e movimentos sociais que ecoaram em todo o país, demonstrando a força e a determinação da comunidade em buscar justiça e igualdade.

À medida que o sol se põe sobre os telhados vermelhos e as luzes começam a cintilar, a Bela Vista revela sua verdadeira magia. É um lugar onde o passado e o presente se entrelaçam em um abraço caloroso, onde cada esquina conta uma história e cada rosto tem uma jornada para compartilhar.

Áreas Comuns
Central de delivery
Lounge externo
Bicicletário
Deck molhado
Espaço bem estar
Espaço lual
Hall social
Lavandedria coletiva
Sala de jogos
Solarium
Sports bar
Churrasqueira
Coworking
Fitness
Pet place
Piscina
Sala de ginastica
Salão de festas
Salão gourmet
Cômodos
Banheiro
Infraestrutura ar condicionado
Terraço social integrado
Proximidades
Hospitais
Museus
Teatro
Trem / Metro
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Pontos Fortes

O empreendimento acompanha a vida agitada de São Paulo, com espaços que permeiam todas as horas do dia ou da noite e oferecem suporte para trabalho, estudo e lazer. Localizado a 300 metros da Avenida Paulista, o projeto foi pensado para você que deseja viver intensamente a vida urbana ou investir em um produto com ótima rentabilidade! São duas torres de 20 pavimentos, distribuídas em um terreno de 2.539 m², com espaços que são uma extensão do apartamento. As unidades residenciais têm à disposição o coworking, para complementar a infraestrutura do trabalho remoto, central delivery para recebimento de encomendas a qualquer momento, bicicletário e outras comodidades. No rooftop há o sky bar, churrasqueira, forno de pizza, cinema ao ar livre e espaço luau, prezando pelo convívio e pelos grandes encontros. Os apartamentos são funcionais, com metragens de 26m² a 60m², sendo studio, 1 ou 2 dormitórios. Todos contam com diferenciais como: infraestrutura para ar-condicionado e terraço com ponto para máquina lava e seca, para tanque, grill e TV. Localizado na região central de São Paulo, o empreendimento está junto do maior polo de educação e saúde da cidade, além de contar com um entorno rico em comércios e serviços. Em termos de mobilidade, o empreendimento oferece fácil acesso à Av. 23 de maio, estação Brigadeiro, Parque Ibirapuera e a ciclovia da Av. Paulista que possui 2.702 metros de extensão. Um projeto para quem vive intensamente a cidade de São Paulo e deseja colecionar cada momento!

Observações

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR – DIRETO NA CONSTRUTORA
APARTAMENTO PARA VENDA EM OBRAS – BELA VISTA CENTRO, SÃO PAULO SP


A compra de um imóvel é um dos momentos mais emocionantes na vida de uma pessoa. Sair do aluguel e se tornar um proprietário traz muito mais equilíbrio e segurança financeira. Porém, a valorização do setor imobiliário brasileiro faz com que os compradores precisem ficar atentos às melhores oportunidades. É por isso que comprar um apartamento na planta pode ser a alternativa mais viável e inteligente do momento.

Veja quais são as 9 maiores vantagens dessa opção:

1.Valorização do imóvel, um investimento com valorização garantida
2. Instalações modernas, melhores integrações de espaços
3. Preço acessível, mais barato que o imóvel pronto
4. Possibilidade de personalização, dependendo da fase da obra
5. Prazo para a mudança. Você pode se programar melhor
6. Boas condições de pagamento, fluxo de pagamento mais facilitado
7. Segurança com a documentação
8. Criação de patrimônio, investimento com retorno garantido
9. Alta liquidez, você pode negociá-lo diante de qualquer imprevisto financeiro

Veja mais detalhes em: https://www.imoveisprontoparamorar.com.br/noticias/9-vantagens-de-comprar-um-apartamento-na-planta-18124

Informações sobre o bairro


Descubra a Essência do Bairro Bela Vista em São Paulo

Bem-vindo ao charmoso e pulsante bairro Bela Vista, uma verdadeira joia da cidade de São Paulo. Localizado na região central, este bairro é uma mistura única de tradição, cultura e modernidade, oferecendo uma experiência urbana incomparável.

O Bela Vista é conhecido por suas ruas históricas, repletas de casarões preservados e arquitetura encantadora, que remontam ao passado glorioso da cidade. Com uma variedade de opções de imóveis, desde elegantes apartamentos até casas tradicionais, este bairro atrai uma ampla gama de moradores, desde jovens profissionais até famílias em busca de um estilo de vida urbano autêntico.

Além de sua rica história, o Bela Vista é um polo cultural e gastronômico, com uma infinidade de restaurantes, bares, teatros e espaços culturais que refletem a diversidade e a energia da cidade. Aqui, os moradores podem desfrutar de uma ampla gama de opções de lazer e entretenimento, garantindo momentos inesquecíveis em cada esquina.

Com uma localização privilegiada e fácil acesso a importantes vias de transporte, o Bela Vista oferece conveniência e praticidade para seus residentes. Próximo a escolas, universidades, hospitais, shoppings e uma variedade de serviços, o bairro proporciona uma experiência urbana completa, onde todas as necessidades estão ao alcance.

Se você procura um lugar que una tradição, cultura e modernidade, o bairro Bela Vista é a escolha ideal. Explore nossas opções de imóveis e descubra tudo o que este bairro emocionante tem a oferecer. Seja bem-vindo ao Bela Vista, seu novo lar está esperando por você!






 

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR 
DIRETO NA CONSTRUTORA

Rua Dr. Agenor Fernandes Barbosa,96
Jaguaré - São Paulo/ SP
Creci. 86.021F
(11) 98159-6090 (11) 3766-3817
[email protected]

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.png
Sobre Nós

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR 
DIRETO NA CONSTRUTORA

Rua Dr. Agenor Fernandes Barbosa,96
Jaguaré - São Paulo/ SP
Creci. 86.021F
(11) 98159-6090 (11) 3766-3817
[email protected]

Contato

  (11) 98159-6090

  Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e 13:30 às 18:00hs

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.imoveisprontoparamorar.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias