Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

7581 repita:

Apartamento para Venda, São Paulo / SP

Ref: 0310, bairro Ipiranga, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, área útil 54,00 m²

Compartilhar:

R$ 701.803

2 Dormitórios

1 Suíte

2 Banheiros

1 Vaga

Código: 0310

Bairro: Ipiranga

Observação Valor: Preço a partir de, sujeito a alterações sem prévio aviso e disponibilidade sob consulta

Área Útil: 54,00 m²

Valor por m²: 12.996,00

Descrição do Imóvel

Para sua segurança e tranquilidade toda negociação será realizada diretamente com a Construtora, inclusive análise de proposta, assinatura de contrato, pagamento da reserva e entrada.

Seja bem-vindo ao seu novo lar no coração do bairro Ipiranga, em São Paulo! Este incrível apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, é o lugar perfeito para você e sua família desfrutarem de conforto e comodidade. Com uma área privativa de 54,00 m², este imóvel oferece um ambiente espaçoso e aconchegante para criar momentos inesquecíveis.

Além da localização privilegiada, este apartamento conta com uma vaga de garagem e uma ampla variedade de áreas comuns para o seu lazer e bem-estar. Com bicicletário, quadra poliesportiva, churrasqueira, piscina, salão de festas e muito mais, você terá tudo o que precisa sem sair de casa. A proximidade com bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping centers e supermercados torna a sua rotina ainda mais prática e conveniente.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos. O valor é a partir de, sujeito a alterações sem aviso prévio e disponibilidade sob consulta. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. A negociação será feita diretamente com a construtora, garantindo transparência e segurança em todas as etapas do processo. Venha viver a vida que você sempre quis neste apartamento incrível no Ipiranga.

Áreas Comuns
Bicicletário
Hall social
Quadra poliesportiva
Brinquedoteca
Churrasqueira
Coworking
Pet place
Piscina
Playground
Sala de ginastica
Salão de festas
Salão gourmet
Sauna
Cômodos
Sala de jantar
Copa
Cozinha
Área tecnica
Sala de estar
Terraço social
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Pontos Fortes

A tradição do bairro Ipiranga se une à modernidade empreendimento, que oferece qualidade de vida, segurança e ampla infraestrutura de comércio e serviços na região, além de fácil acesso as estações da linha verde Alto do Ipiranga e Sacomã do metrô.

Observações

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR – DIRETO NA CONSTRUTORA
APARTAMENTO PARA VENDA PRONTO PARA MORAR – IPIRANGA, ZONA SUL,  SÃO PAULO SP

Na hora de comprar um imóvel, ninguém quer errar na escolha, pois, além de ser um investimento que tem um valor alto, essa é uma grande decisão para quem deseja sair do aluguel e investir em algo próprio. Um apartamento pronto para morar pode ser a melhor opção quando a pessoa está correndo contra o relógio para se mudar. Para lhe ajudar a tomar uma decisão com mais confiança, veja as 6 principais vantagens de investir em apartamentos prontos para morar:

1. DISPONIBILIDADE IMEDIATA PARA MORAR
2. POSSIBILIDADE DE VISITAR O APARTAMENTO PRONTO PARA MORAR
3. MAIOR COMODIDADE, facilidades para fazer adptações no apartamento
4. INFORMAÇÕES SOBRE A VIZINHANÇA do seu entorno
5. SABER NA PRÁTICA EXATAMENTE O QUE ESTÁ COMPRANDO
6. MAIS SEGURANÇA, garantia de investimento em um apartamento de qualidade

Veja mais detalhes em: https://www.imoveisprontoparamorar.com.br/noticias/6-vantagens-de-escolher-um-apartamento-pronto-para-morar-18126

Este imóvel poderá ser financiado diretamente com a Construtora ou com financiamento bancário.

Faça uma simulação de financiamento bancário utilizando o banco de sua preferência acessando: https://www.imoveisprontoparamorar.com.br/financiamento

 

Informações sobre o bairro


Explore o Encanto do Bairro Ipiranga em São Paulo
Bem-vindo ao histórico e charmoso bairro Ipiranga, uma verdadeira joia da cidade de São Paulo. Com sua rica herança cultural e excelente infraestrutura, o Ipiranga é um lugar onde história e modernidade se encontram em harmonia.
Localizado na zona sul de São Paulo, o Ipiranga oferece uma ampla variedade de opções de imóveis, desde elegantes apartamentos até encantadoras casas em ruas arborizadas. Seja você um jovem profissional em busca de praticidade, uma família em busca de tranquilidade ou um casal em busca de um novo lar, o Ipiranga tem algo especial para oferecer a todos.
Além da diversidade imobiliária, o Ipiranga encanta com suas opções de lazer e cultura. O bairro abriga o icônico Museu do Ipiranga, um dos mais importantes do país, que celebra a história e a cultura brasileiras. Além disso, o Parque da Independência oferece uma área verde exuberante para atividades ao ar livre e momentos de relaxamento.
Com uma localização privilegiada, o Ipiranga possui fácil acesso a uma variedade de serviços e comodidades, como escolas, hospitais, supermercados, restaurantes e muito mais. Além disso, sua proximidade com importantes vias de acesso facilita a locomoção pela cidade.
Se você procura um lugar que una tradição, conforto e conveniência, o bairro Ipiranga é a escolha perfeita. Explore nossas opções de imóveis e descubra o que torna este bairro tão especial. Seja bem-vindo ao Ipiranga, seu novo lar está aqui!

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR 
DIRETO NA CONSTRUTORA

Rua Dr. Agenor Fernandes Barbosa,96
Jaguaré - São Paulo/ SP
Creci. 86.021F
(11) 98159-6090 (11) 3766-3817
[email protected]

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.png
Sobre Nós

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR 
DIRETO NA CONSTRUTORA

Rua Dr. Agenor Fernandes Barbosa,96
Jaguaré - São Paulo/ SP
Creci. 86.021F
(11) 98159-6090 (11) 3766-3817
[email protected]

Contato

  (11) 98159-6090

  Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e 13:30 às 18:00hs

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.imoveisprontoparamorar.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias