Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

1886 repita:

Loja Comercial para Venda, São Paulo / SP

Ref: 0341, bairro Vila Clementino, área útil 64,00 m²

Compartilhar:

R$ 1.082.585

Código: 0341

Bairro: Vila Clementino

Observação Valor: Preço a partir de, sujeito a alterações sem prévio aviso e disponibilidade sob consulta

Área Útil: 64,00 m²

Descrição do Imóvel

Para sua segurança e tranquilidade toda negociação será realizada diretamente com a Construtora, inclusive análise de proposta, assinatura de contrato, pagamento da reserva e entrada.

Assim como outras megalópoles, a cidade de São Paulo tem alguns bairros com a localização privilegiada. A zona sul, por exemplo, é uma região bem extensa, com mais de 600 km², onde se localizam os bairros Vila Clementino, Vila Mariana, Alto da Boa Vista, Brooklin, Interlagos, Morumbi e tantos outros. É interessante destacar que essa região foi considerada a melhor para se residir, de acordo com 32% dos paulistanos. Deve-se levar em consideração que a zona sul fornece um acesso mais fácil aos pontos mais importantes da cidade, trazendo maior mobilidade e evitando que as pessoas percam muito tempo no trânsito. O bairro Vila Clementino, pertencente ao distrito da Vila Mariana, é considerado uma das regiões nobres da cidade, sendo cercado por comércios, centros hospitalares e associações de saúde, entre outros estabelecimentos. Nos últimos anos, a gama de investimentos nesse bairro aumentou consideravelmente, atraindo novos moradores. O bairro Vila Clementino está localizado a apenas 2 km do Parque Ibirapuera, o que facilita com que seus moradores se tornem visitantes frequentes. O maior benefício de ser vizinho do parque se dá em termos de qualidade de vida. Passear com seu cachorro tranquilamente, levar seus filhos para andar de bicicleta e correr todos os dias antes do trabalho são hábitos saudáveis e fundamentais para você e toda sua família. Essa região também é conhecida por abrigar os hospitais mais importantes da cidade, como o Hospital São Camilo, o Instituto Dante Pazzanese, o HCor e o Hospital São Paulo, referência no tratamento de inúmeras doenças.
Toda negociação será realizada diretamente com a Construtora, inclusive análise de proposta, assinatura de contrato e pagamento da entrada.

Este imóvel poderá ser financiado diretamente com a Construtora ou com financiamento bancário.

Faça uma simulação de financiamento bancário utilizando o banco de sua preferência acessando: https://www.imoveisprontoparamorar.com.br/financiamento



 

Proximidades
Hospitais
Museus
Teatro
Trem / Metro
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Pontos Fortes

O empreendimento fica em um dos endereços mais valorizados da Vila Clementino e região do Parque Ibirapuera. A apenas 1 minuto a pé da estação AACD-Servidor do metrô, o projeto será um ícone de referência em arquitetura no eixo da avenida Rubem Berta, oferecendo uma vista livre e eterna para o parque.

Observações

MÓVEIS PRONTO PARA MORAR – DIRETO NA CONSTRUTORA
LOJA COMERCIAL PARA VENDA EM OBRAS – VILA CLEMENTINO, ZONA SUL, SÃO PAULO SP


A compra de um imóvel é um dos momentos mais emocionantes na vida de uma pessoa. Sair do aluguel e se tornar um proprietário traz muito mais equilíbrio e segurança financeira. Porém, a valorização do setor imobiliário brasileiro faz com que os compradores precisem ficar atentos às melhores oportunidades. É por isso que comprar um apartamento na planta pode ser a alternativa mais viável e inteligente do momento.

Veja quais são as 9 maiores vantagens dessa opção:

1.Valorização do imóvel, um investimento com valorização garantida
2. Instalações modernas, melhores integrações de espaços
3. Preço acessível, mais barato que o imóvel pronto
4. Possibilidade de personalização, dependendo da fase da obra
5. Prazo para a mudança. Você pode se programar melhor
6. Boas condições de pagamento, fluxo de pagamento mais facilitado
7. Segurança com a documentação
8. Criação de patrimônio, investimento com retorno garantido
9. Alta liquidez, você pode negociá-lo diante de qualquer imprevisto financeiro

Veja mais detalhes em: https://www.imoveisprontoparamorar.com.br/noticias/9-vantagens-de-comprar-um-apartamento-na-planta-18124

Informações sobre o bairro


Explore o Encanto do Bairro Vila Clementino em São Paulo
Bem-vindo ao charmoso e acolhedor bairro Vila Clementino, um verdadeiro tesouro escondido na cidade de São Paulo. Situado na zona sul, este bairro encanta seus moradores com sua atmosfera tranquila e sua excelente infraestrutura.
A Vila Clementino é conhecida por suas ruas arborizadas e suas praças bem cuidadas, criando um ambiente perfeito para quem busca qualidade de vida e contato com a natureza. Com uma variedade de opções de imóveis, desde espaçosos apartamentos até casas aconchegantes, este bairro oferece uma moradia ideal para diferentes estilos de vida.
Além de sua beleza natural, a Vila Clementino também é reconhecida por sua proximidade com importantes instituições de ensino e saúde, como a Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e o Hospital São Paulo, tornando-a uma escolha popular para estudantes e profissionais da área médica.
Com uma variedade de opções de lazer e entretenimento, como restaurantes, cafés, bares e espaços culturais, a Vila Clementino oferece uma vida urbana vibrante e diversificada para seus moradores.
Se você procura um lugar que una tranquilidade, conveniência e qualidade de vida, a Vila Clementino é a escolha perfeita. Explore nossas opções de imóveis e descubra o que torna este bairro tão especial. Seja bem-vindo à Vila Clementino, seu novo lar está aqui!
 

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR 
DIRETO NA CONSTRUTORA

Rua Dr. Agenor Fernandes Barbosa,96
Jaguaré - São Paulo/ SP
Creci. 86.021F
(11) 98159-6090 (11) 3766-3817
[email protected]

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.png
Sobre Nós

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR 
DIRETO NA CONSTRUTORA

Rua Dr. Agenor Fernandes Barbosa,96
Jaguaré - São Paulo/ SP
Creci. 86.021F
(11) 98159-6090 (11) 3766-3817
[email protected]

Contato

  (11) 98159-6090

  Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e 13:30 às 18:00hs

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.imoveisprontoparamorar.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias